Casinha de boneca.

Vocês já devem ter percebido quão mulherzinha e nostálgica eu sou, né? (hihihi) E isso não se reflete só em peças para o meu uso pessoal, mas também pra minha casa. É claro que de forma moderada, afinal de contas eu moro com meu namorado e não quero que ele fique se sentindo um peixe fora d'água dentro da sua própria casa. Mas, na medida do possível, eu vou dando umas pinceladas feminino-retrô na decoração.

É por isso que eu sou apaixonada pela Cath Kidston, uma loja inglesa de moda e decor. Eles têm cada peça linda para todas as partes da casa. Na minha wishlist estão várias peças de copa/cozinha, como esta da foto, que eu até já comprei, mas que ficou presa na alfândega porque a polícia federal não acreditou no preço declarado, surreal! Bem, como vocês podem perceber, eles entregam no Brasil. E a dica é você se cadastrar, que assim que você faz o login os preços do site ganham um pequeno desconto.


As roupas seguem um estilinho english cottage ("oficialmente" é um estilo de decor, mas facilmente adaptável pra moda) que eu adoro! Parece tudo super confortável e me inspira um romantismo de outros tempos. Os robes me dão uma sensação de aconchego, me vejo logo em frente a TV debaixo de um mantinha, tomando um chocolate quente (rsrs). Enfim, essa é a loja que eu queria apresentar pra vocês hoje. Mas pra que não fiquem só no desejo de expor suas gostosuras num prato desse, porque acha difícil comprar de outro país, eu indico este outro da Rosamundo que também é uma graça ;-)

8 comentários:

  1. eu quero td da kidston e a culpa é sua, hauahua! bjaoooo, Palominha :)

    ResponderExcluir
  2. Vixe, tá ferrada! Lindt Wafer, Nutella Belga e agora Cath Kidston?? ahahaha... Bisous, cherrie!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu fui nesse loja e fiquei apaixonada tbm! É linda demais! :)
    Obrigada por avisar que entregam aqui! E socorro!!! hihihi

    ResponderExcluir
  4. Êêê!!! Que bom que vcs gostaram! Só cuidado com a alfândega, viu meninas?! Bisous

    ResponderExcluir
  5. Kakaaa...vim conhecer seu blog...e menina, resolver deixar um beijinho, pq me senti um peixinho fora d'água, hehehehe.
    re (amigo da pri)

    ResponderExcluir
  6. Adorooo!! Passei aki tb para divulgar meu blog ,bazarjoiarara.blogspot.com/,faça uma visitinha ,talvez me de umas dicas... estou começando agora!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)