Maquiagem: base é básico.

Dando continuidade a série de posts para desmitificar a maquiagem, vamos enfim falar de algo que é básico. Já dispensamos o primer, e eventualmente o corretivo, porém sem base não há maquiagem. Mas será que é tão difícil como parece comprar uma base adequada? Não, se você não ceder ao impulso de comprar a base pela primeira vez na internet só porque leu uma resenha positiva e é mais barata. Base você tem que comprar pessoalmente, testar na sua pele ou pelo menos comparar ao vivo a sua cor com a cor da base.

Nesse caso, a Avon sai perdendo porque você tem que escolher a base pela cor impressa na revista. Uma pena, porque eu uso uma base Renew durante o dia (ela tem agentes anti-rugas e FPS, sou
psica com proteção solar) e adoro, mas comprá-la pela primeira vez acaba sendo um risco, já que você não pode testá-la. Logo, eu indico a Cream Powder Duo Base da Contém 1g, que deu um salto de preço nos últimos tempos, mas eu já te tranquilizo dizendo que é o único item de maquiagem que vale a pena investir uma graninha a mais. Além disso, ela é base e pó ao mesmo tempo, então você economiza a grana de um produto pelo menos.

E aplicar, é difícil? Nadinha! Essa base é super fácil de aplicar. Ela vem com uma esponjinha que espalha super bem dando uma cobertura ótima. É só estar com a pele limpinha e hidratada, como já falamos, e passar. Pronto, a pedra fundamental da sua maquiagem foi colocada. Nos próximos posts podemos começar a brincar com blush, sombras, rímel e batons ;-)

2 comentários:

  1. Eu já usei essa base e achei boa, mas acho que muito cara! Prefiro ir até a loja da MAC testar as cores pra depois comprar online ou pedir pra alguém trazer do freeshop #caradepau mode on! Rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)