Adoro brilhar!

Desde a cerimônia do Oscar não tiro da cabeça os cílios brilhantes da Anne Hathaway. Eu, que ainda não uso cílios postiços, no dia seguinte já estava atrás do produto que faria os meu cílios brilharem como os dela. Encontrei um no site da BarryM e aproveitei para pedir outras coisinhas também. A BarryM é uma empresa familiar inglesa de cosméticos, super up-to-date e com produtos baratinhos. O melhor, entrega no Brasil por um frete justo.

Quem me segue no twitter (segue lá!) deve ter visto ontem a foto dos produtinhos que (até que enfim!) recebi e disse que faria a resenha aqui no blog. Ainda não usei tudo, mas já testei os brilhos e vou contar pra vocês. O primeiro, claro, é o brilho para os cílios. O Glitter Lashes é um pincelzinho, tipo uma canetinha, com um sistema que vai liberando a pastinha de brilho aos poucos. Você faz o processo normal de arrumar os cílios: curvex e rímel, depois aplica a pastinha de brilho. Confesso que esperava mais brilho #alockadoglitter, mesmo assim gostei porque é super prático de usar e limpar depois.

O segundo brilho do dia by BarryM é o Face & Body Shimmer Powder. Gente, esse é puro glamour! Como brilha! Adoreeii!! Tem vários tons. O que eu comprei é o Light Pink Pearls, que é um rosinha muito fofo. Agora preciso me conter para não passá-lo no rosto assim que acordar e sair pra feira rsrsrs... Bem, como diz o nome, ele pode ser usado tanto como iluminador no rosto como no resto do corpo, mas para o corpo eu tenho outra dica de produto que adoro!

O produto que ilumina meu corpo é a Loção Corporal Flor de Cerejeira da L'Occitane (já falei dela aqui). Por que eu prefiro essa? Porque é enriquecida com manteiga de karité, então hidrata, tem um cheirinho gostoso de flor de cerejeira, mas super suave, então não briga com o perfume (apesar de que o meu perfume tem o mesmo cheiro rsrsrs, mas eu uso com outros pefumes também, principalmente nas pernas) e deixa uma camadinha muito delicada de brilho na pele. A noite, nem parece que você passou algo, mas dá um aspecto de pele saudável e iluminada muito bacana.

Pra terminar, indico o já famoso blush da Nars: Orgasm. Eu tenho e adoro, porque além de dar aquela corzinha de saúde, tem um brilhinho discreto, mas que faz toda diferença ;o)

Um comentário:

  1. Quando eu fui comprar o Orgasm acabei levando o Torrid, aparece mais na pele negra. Mas ainda quero um pra chamar de meu, rs... #psicopatadamake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)