Toda mulher merece um closet!

Todas nós sonhamos com um closet, não é verdade? Não só porque a gente tem prazer em admirar as roupas penduradas, mas também porque parece muito mais prático para se arrumar. Parece não, é. E esse pode ser um dos argumentos usados para convencer o seu pai ou marido que você precisa de um closet para chamar de seu. Afinal, o tempo de espera deles até você ficar pronta poderá diminuir. Ou, se você mora sozinha, pense que é um investimento que vale realmente a pena e você pode montá-lo praticamente sozinha!

Quando meu namorado me chamou para morar com ele, eu fui fazer uma inspeção no apartamento. Primeira complicação detectada: onde vão ficar as minhas coisas?? Rs... O quarto é pequeno para um armário que comportasse as minhas coisas e as dele. Fiz a nota mental e segui para os outros cômodos até chegar ao quarto de empregada. Tcharaaan!! O que eu encontrei? Um espaço da casa super mal utilizado, com bagulhos empilhados até o teto. Como ele não tinha uma empregada, apenas diarista, usava o espaço como quarto da bagunça, ou seja, para guardar aquilo que estava encostado.


Aposto que na casa de muitas de vocês tem o tal famigerado quartinho da bagunça e que nunca passou pelas suas cabeças transformá-lo num closet. Pois bem, a diabinha aqui acaba de plantar a sementinha e vai te dar um fim de semana inteiro para pensar sobre o assunto. Pois este post é só o início da série que mostrará como é possível montar o seu próprio closet se desapegando dos entulhos, usando espaços de forma inteligente e colocando a mão na massa a um custo muito justo. Aguardem!

Enquanto isso, vão se inspirando nos closets das famosas que eu separei para vocês. Todos possíveis com alguma adaptação. É só clicar na foto que ela aumenta.
Da esquerda para direita, em sentido horário, temos os closets de: Olivia Palermo, Mariah Carey, Rachel Zoe, (forever!) Carrie Bradshaw, Fergie e Nicole Richie. Bon week-end!
Bisous

8 comentários:

  1. A-M-E-I a idéia!!!! Aproveitar o quarto dos fundos é uma ótima, hein?! Quase todo mundo usa como quartinho da bagunça, dispensa, etc... muito mais funcional ter um closet, ora bolas!
    Post inspirador!
    Bjks!
    Fabí
    www.experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço um closet, mas tá difícil... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar... seu blog é bem bacana!!

    ResponderExcluir
  4. Não é, Fabí! Minhas amigas vem aqui em casa e dizem logo: como eu não pensei nisso antes! Hehehe...
    Bisous

    ResponderExcluir
  5. Brigada, Gis! E ó, não pense que vc não pode antes de ler os próximos posts ;o)
    Bisous

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, e todas as mulheres sonham com um closet desses! Passe no nosso blog, se puder nos siga! Fizemos um post parecido também!! http://coqueteldamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei o post muito criativo!!! Amei a idéia, um closet eh o sonho de consumo de qualquer mulher!!!!
    Mal posso esperar pelos próximos da serie!!!
    Bjs
    www.descomplicadas.com

    ResponderExcluir
  8. Brigada, Carla!! Já já sai o próximo post da série ;o)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)