O estilo multifacetado de Drew Barry+

Ontem no twitter me disseram que eu lembro a Drew Barrymore e eu quase #morri! rsrsrs... Eu amo a Drew de paixão, não só por achá-la uma ótima atriz, mas também porque ela me dá a impressão de ser muuuito gente boa. Linda, divertida e fofa, foi assim que eu encarei (até parece, eu?? ha!ha!), o que pra mim é um baita elogio, ser comparada a ela.

Foi aí que veio a ideia deste post, que além de servir de inspiração pra gente é uma homenagem à minha queridinha Drew. Selecionei algumas fotos para mostrar como ela consegue ser muitas sem, no entanto, perder a sua personalidade. Tentei pegar fotos vida real, claro, pois em cena a sua personalidade é a da personagem. E assim, seja loira, morena ou ruiva, de jeans e camiseta ou vestido de gala, Drew é sempre ela mesma, sem firula, mas, principalmente, sem ser óbvia! #adoro

E que estilo é esse? É algo que está além das roupas mas que se reflete nelas. Irreverência, autenticidade, conforto e muito charme! A Drew tem um quê de boneca, desconstruído por seu flerte permanente com o rock and roll. Tem outro quê de pin-up, com uma quebra de força e determinação. Tem um quê de sapeca, atravessado por uma sensualidade leve e natural. Por último, um quê de nerd, repaginado por sua habilidade em mesclar tendências. Bem, eu sou suspeita... I just love Drew! :o)

5 comentários:

  1. Eu A-DO-RO ela tbm!! Acho linda ,talentosa e muito estilosa!!
    Amei esse post!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!

    Twitter ~> @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido azul do Globo de Ouro de alguns anos atrás, eu recortei da Caras e tenho até hoje!!! Um dia ainda quero fazer um igual...

    ResponderExcluir
  3. A Carol aí de cima sou eu, Carolitz... :P

    ResponderExcluir
  4. Quem não queria ser amiga da Drew? Ela, além de talentosa, determinada, estilosíssima e linda, é FOFA! Difícil entender esse adjetivo, né? Mas é aquele "não sei o que" que faz com que exista uma simpatia profunda pela pessoa.
    Além de tudo, ela serve de vasta inspiração para mudanças de look, já que desfila vários tons e cortes de cabelo, e volta e meia muda o norte de seu estilo, sem jamais perder a elegância.
    Adoramos o post!

    www.experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)