Anthropologie x Heritage 1981

Eu adoro quando as vitrines se enchem de peças romantiquinhas e sou louca por vintage e retrô! Existe um certo romantismo em olhar pra trás e trazer de volta para o dia-a-dia aquelas peças que fizeram história na moda ou na nossa vida mesmo. Hoje eu vou falar de duas marcas que fazem muito bem essa releitura do passado e, justamente por isso, têm lugar garantido entre as minhas favoritas. Clique na foto para ver maior.

A Anthropologie (primeira linha da foto) tem roupas mais maduras, com comprimentos e decotes um pouco mais comportados, cortes mais clássicos e precinhos mais salgados. Já a Heritage 1981 (segunda linha da foto), que é uma marca da F21, tem uma pegada mais jovem e descolada, preços super amigos e modelagem bem mais ousada (nem sempre consigo usar as saias, por exemplo. A maioria é curtíssima!). Outra coisa que as diferencia e acaba fazendo com que uma complemente a outra é que só a Anthropologie tem uma linha casa com objetos de cozinha e decoração fofíssimos! Mas só a Heritage tem aquelas t-shirts com estampas e mensagens bacaninhas que a gente adora! (Né não?)

Na foto é possível observar um pouco do estilo das marcas e também que, mesmo com um pezinho no passado, as duas estão de olho nas tendências (se bem que o passado é tendência, né gente? Vide o modelo de calça flare jeans e os maxi vestidos estilo hippie, super em alta!). Infelizmente, só a Anthropologie entrega no Brasil e como os preços são meio altos, há o risco das peças ficarem presas na alfândega e saírem ainda mais caras (droga!). Mas as lojas podem ser encontradas em NY, na Califórnia e na Flórida, que são os destinos mais comuns da gente nos EUA. Então anota aí pra sua próxima viagem ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)