Garimpando design...

Eu adoro o MoMA (Museu de Arte Moderna de NYC), é um dos meus lugares favoritos na cidade. E tenho como referência de desing, pelo menos para objetos do dia-a-dia, a MoMA Design Store. Sempre acesso o site da loja para ver o que há de novo e quando viajo pra lá já saio daqui com uma wishlist do que eu espero adquirir.

Um dos itens da última lista era o Espresso Set da Fellina Sok-Chan, uma jovem designer francesa. Além de ser uma graça, o conjunto para servir café é super prático e economiza espaço na copa, já que as xícaras vem com suas bases acopladas e juntas numa mesma peça. Simples e genial.


Se você gostou e já está desejando um pra sua casa, mas não planeja ir a NYC tão cedo, não desanime, pois um modelo bastante similar pode estar mais perto de você do que você imagina! rsrsrs... Sério. Eu fui na C&C um dia desses e na seção de utilidades do lar me deparei com o modelo da foto. Bonitinho, né? E custa metade do preço ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)