Promoção esperta!!


O blog acaba de conquistar 150 seguidores no Twitter em menos de um mês de existência! Também nesse período, mais de 1500 pessoas já vieram aqui ler os posts. Legal, né?

Para comemorar, vamos a promoção que vai sortear um kit com o filme que inspirou o nome do blog: Maria Antonieta dirigido por Sophia Coppola (maravilhoso!! E difícil de encontrar) e uma das mais novas fragrâncias da marca superquerida de 9 entre 10 garotas espertas: Victoria's Secret, Wild Scarlet.


Para participar é simples, basta você seguir @antonietices no Twitter. Quando o número de seguidores chegar a 300, o sorteio será realizado (via random). O Brasil inteiro pode participar, pois o prêmio será enviado pelos Correios. Não fique de fora dessa e chame suas amigas para seguir também! Quanto mais pessoas você trouxer para a promoção, mais rápido acontecerá o sorteio.


Muito obrigada a todas
as leitoras do blog e seguidoras do Twitter por me acompanharem neste projeto! Quanto mais vocês participarem dele comigo, maior e melhor ele será. Bisous

11 comentários:

  1. Lindona eu to AMANDO o seu blog... tenho entrado dele há uns 15 dias e ele é a minha cara! hahahahaha
    É a primeira vez que eu tô comentando, mas só pra avisar que tá tudo liindo e que o wallpaper já é o plano de fundo do meu mac! ahahaha
    Maria Antonieta é um dos meus filmes preferidos! Enfim, tudo de melhor pra você! Pode deixar que mídia espontânea é o que não vai faltar da minha pessoa, porque, sério, tô amando isso aqui! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Luana!! Super obrigada, viu? Sério, fiquei emocionada :o) Escrevo aqui todos os dias com muito carinho e receber de volta o carinho de quem lê é minha maior recompensa. Super beijo, linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Adorei o seu blo, e como eu já tenho o Victoria's Secret, eu não vou participar da promoção, mas vou te seguir no Twitter, pois adorei o seu blog!! =D
    O meu twitter é @carolpeclat
    Se puder retribuir, me segue no meu blog

    htttp://www.useitanamoda.blogspot.com

    Beijos e mto Sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha, é sério! E eu entro em vários bloogs! Sinto que todos eles têm o mesmo padrão! Mas o seu é diferente, inovador, sei lá! Gostei mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. PArticipando!
    @tiane_bh
    tianebh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Brigada, Nanda! Por me seguir e pelos comentários no blog ;o) Bisous

    ResponderExcluir
  7. Olá flor! Participando!
    Para concorrer basta apenas isso? Seguir no twitter e pronto??? Uhullll!

    ResponderExcluir
  8. Aaahhh!! achei muiiitoo fofo seu blog!!! Ja estou acompanhando!! :D e seguindo no twitter também!! *-*
    Bjos, Bruna.

    ResponderExcluir
  9. Brigada, Bruna!! Fico feliz! :o)
    Bisous

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!Cheguei hoje por aqui e amei!Vi sobe o que vc esta lendo no Experimenta, amiga! , e como sou louca por Maria Antonieta, vim correeendo ver!
    Amei seu blog, e mais ainda o sorteio, heuheu, tomara que eu ganhe!É só seguir no twitter mesmo??
    bjinhos
    parabéns!
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)