Tipo Rycha!

O magazine de hoje é a Renner. Fui lá, fucei tudo e vim aqui contar pra vocês. Sobre a loja em si, fui na do Norte Shopping, achei meio entulhada, mas o atendimento foi bom. Pessoas trabalhando de bem com a vida fazem toda diferença, né? Estava com a minha amiga Diana (vocês já leram um post dela aqui) e ela me disse que a loja não devia ainda ter sido arrumada pós loucura de dia das mães, talvez... O importante é que isso não tirou a boa percepção que tive dos produtos.

Fiquei com a impressão de que a
Renner pesa mais a mão na linha clássica, buscando inspiração em grifes européias como Chanel e Burberry (vide blusa, casaquinho e trend coat na foto, clica que aumenta). Achei ótimo! Pelo que eu já vi de outros magazines, na Renner é onde dá pra montar mais looks tipo "menina rycha", que parece ser o look desejo do momento, né? rsrsrs... Vi também muitas peças de alfaiataria, com bom acabamento e uma grande variedade de camisas brancas. É uma boa loja para comprar roupa para trabalhar, se você trabalha mais arrumadinha, mas também é possível montar um look festa bacana. Inclusive com bijoux, vi várias pérolas! #adoro

Como toda fast-fashion que se preze, a Renner está em dia com as tendências. Além da sainha plissada da foto, encontrei a estampa hit do momento, onça, numa maxi saia, que também não fica atrás quando o assunto é última moda. E para compor um
look night animada joguei por cima uma camiseta de paetês, tendência no verão de 2010 que sobrevive até hoje. Outra peça que achei interessante foi um blazer com ares de vestimenta real (leia-se: tecido tipo cortina). Vejo a princesa Kate dentro dele, não no dia-a-dia, mas num evento da realeza.

Por último, vale a pena prestar atenção na linha Maternity de roupas para grávidas. Tem peças bem versáteis e confortáveis para as barrigudinhas carregarem seus bebêzinhos sem deixar de lado a vaidade e mantendo-se em dia com a moda.


PS.: como tenho percebido diferenças cruciais de estilo, no final, farei um mapa com todos os magazines. Acho que assim vai ficar mais fácil você saber onde ir dependo do que quer encontrar ;-)

5 comentários:

  1. Adorei esse post, sou uma fast fashionista assumida e compro muito na Renner, eles sempre tem coisas novas e adoro o estilo deles, nunca saio de mãos vazias de lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É dificil sair de mãos vazias mesmo! :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. eu tambem sempre acho algo legal la.. para roupa de trabalho eh oteeema mesmo! queria estar la com voces!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É meninas, a Renner ganhou mais uma fã ;o)

    ResponderExcluir
  5. Cara, não só a Renner, mas a C&A também tem me surpreendido. Essas lojas estão mudando o seu público e estão entrando numa vibe a la forever 21. Graças à Deus!! A Renner do Shopping Leblon, por exemplo, é incrível! As peças são todas sofisticadas, uma graça!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)