Post na emocão!

Gente, este post é relâmpago! Normalmente eu pesquiso sobre o assunto que vou escrever aqui. Claro, por respeito a quem me lê, mas também porque meu complexo de jornalista necessita disso (rs). Mas agora, achei melhor aproveitar o calor do momento para fazer um post puramente baseado na experiência que acabei de ter com o produto. Na verdade, eu tenho experimentado muitas coisas ultimamente, mas não é pra tudo que vale a pena gastar o tempo de vocês, então eu só falo daquilo que realmente acho que vale a pena.

Quem vem acompanhando os meus posts sabe da minha angústia com o único demaquilante que, inocentemente, eu adquiri na minha última viagem. Por isso, eu digo no título que este post é na emoção, porque acabei de me libertar dessa angústia! Cheguei em casa agora e tirei a maquiagem com meu mais novo Demaquilante, o Bi-Facil da Lancôme. Confesso que fiquei meio desconfiada com o fato de ser bi-fasico... Trauma, né? Achei logo que a parte oleosa ia dominar a parte flúida e repetir a meleca que o outro fez no meu rosto. Mas nãão!!


O Bi-Facil é indicado para os olhos, mas eu passei no rosto todo e a maquiagem saiu sem esforço. Ele tem uma certa oleosidade, assim que passa no rosto você percebe, mas ela é rapidamente absorvida pela pele, não fica melecado. Depois eu lavei o rosto como faço todos os dias e não restou nenhum resíduo de produto, mas senti que a pele ficou macia, tipo hidratada. Será que estou deslumbrada ou tem algum ativo hidratante nele?? Sei lá, só sei que a experiência foi boa e pra quem tava gato escaldado, isso representa muita coisa! Psicológico ou não, vou dormir com a pele uma seda. Bonsoir!

4 comentários:

  1. Sou LOUCA pelo Bi-Facil, e sempre digo que é meu demaquilante preferidíssimo! Esses óleos dele são altamente hidratantes, e a pele absorve mesmo. Eu, que tenho pele oleosa, uso somente na área dos olhos, mas não sinto a menor oleosidade minutos depois...e tira TUDO, impressionante!
    Tem outros que também são maravilhosos, depois te passo o dossiê completo! rs. Mas esse é o melhor de todos!
    Bjks, querida!
    Fabí
    www.experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Fabí, estou super aliviada! Passei maus bocados com o outro, viu? Agora estou em paz rsrsrs... Bisous

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, eu já uso esse há anos (comentei sobre isso em outro post) e sempre o achei super eficiente!
    Depois experimenta o demaquilante (não é para olhos) Purete Thermale da Vichy, é muito bom também, recomendo! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)