Linda de farmácia: hidratante.

Todas nós temos uma quedinha (um tombo fenomenal, pra dizer a verdade rsrsrs) por produtos importados, não é mesmo? Quando viajamos, levamos aquela listinha (listinha??) de produtos que queremos comprar pra não correr o risco de esquecer nenhum. Ou então alugamos nossas amigas pedindo para que tragam algo para nós de suas viagens.

Eu, além da lista com os produtos famosos, gosto de garimpar em farmácias produtos novos para o meu repertório. Uma boa dica é comprar as revistas femininas gringas (tipo Cláudia) e ver as recomendações e os anúncios de produtos. Foi assim que eu conheci o Jergens Overnight Repair. Jergens é uma marca do grupo Kao, mesmo dono da famosa marca de produtos para cabelo John Frieda, que aliás, também vende em farmácia e é ótima.

A Jergens é especializada em hidratação da pele, ou seja, passa todo o tempo buscando inovações para deixar a nossa pele mais macia e saudável.
Além desse que eu comprei e que promete recuperar em uma noite os danos causados a sua pele por uma semana, tem vários outros tipos com diferentes objetivos. Eu escolhi o Overnight Repair porque adoro produtos práticos. Produtos para serem usados durante o banho e que agem enquanto eu estou dormindo são os meus preferidos e sempre sou seduzida por suas promessas.

Eu não posso dizer que tenho a pele seca, acho que minha pele do corpo é normal, mas eu tenho alguns pontos ásperos que são bastante amenizados com o Jergens. Sinto que ele funciona, pelo menos a curto prazo.
E tem um cheirinho super gostoso. Pra quem conhece a loja Maria Filó (Adoro!), tem o cheirinho dessa loja. Acho que é alguma fragrância com jasmim.

Se você se interessou e quer pra já, pode comprar no e-bay, desde que verifique a reputação do vendedor e, de preferência, pague com pay-pal.

OBS.: eu também testo os hidratantes de farmácia daqui, mas por enquanto não recomendo nenhum :( Acabei de comprar o Garnier Body nutri intensivo 7 dias. Daqui a 7 dias eu falo no twitter sobre ele. E se merecer uma resenha, eu venho contar aqui ;-)

2 comentários:

  1. Farmácia é tudo de bom, né??? Impossível sair sem um mimo, se for na gringa, ai ferrou... vontade e levar TUDO! Rs... Bjs

    ResponderExcluir
  2. fico louca em qq farmacia, tenho uma fixacao..rs Mas saudade mesmo, tenho daquela farmacia de londres, programa turistico!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)