Leader na fofurice!

Mais um magazine explorado! Dessa vez foi a Leader, que inclusive tem Magazine no nome. Além de roupas e acessórios, a loja vende também produtos pra casa: cama, mesa e banho. Você pode deixar sua lista de chá de panela lá. Mas neste post vou me restringir a falar de moda. Abrindo um pequeno parênteses apenas para o atendimento, que eu achei bem eficiente. Fui abordada no caixa para fazer o cartão Leader e receber 10% de desconto na primeira compra. Diferentemente da Riachuelo que pergunta "a vida", na Leader só com RG e CPF você faz o cartão e leva o desconto na hora. A fatura pode ser paga no banco, você não precisa ir até a loja. Muito eficiente, ponto pra eles!

Falando de roupas, encontrei várias peças na tendência e acabei não resistindo e adquirindo algumas, como um short de couro fake que me impressionou muito pelo acabamento. Sério, achei perfeito! (Querem look do dia?? rs) Tinha dois modelos de short e duas cores, preto e marrom, além de saia e calça de couro, ou seja, você pode pegar carona na tendência da maneira que quiser!
E ontem, por acaso, entrei na loja atrás de um cinto fininho de onça, porque o short que eu vestia estava caindo. Não é que tinha? Mais um ponto pra Leader!

No geral, o que eu encontrei foram peças fofas, como as da foto acima (clica, que aumenta). Muitos elementos lady like que eu adoro! Laços, babados e aplicações de renda não faltaram. Eu tinha uma impressão diferente, achava que ia encontrar peças num estilo mais mulher fatal, por conta da garota propaganda, a linda e sexy Juliana Paes. Mas não. Até encontrei peças com estampa de cobra, decotes e sainhas curtas, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o romance. E tinha até um pouco de vintage também. Encontrei uma camiseta com a mesma estampa de uma que eu tenho e comprei na Heritage1981 da F21!


Talvez seja a coleção (estamos no Outono, que pede um pouco mais de romance e nostalgia) e não o estilo perene da loja, mas para tirar de fato uma conclusão, não só sobre a Leader, mas sobre todas que eu venho falando, preciso fazer uma segunda e até terceira onda de "pesquisa". O que vocês acham?? Estou falando sozinha ou vcs se interessam por esses posts? Comentem! ;-)

4 comentários:

  1. A Leader anda muito boa mesmo!
    Também arrematei o short de cour fake e quando saí pra badalar com ele recebi vários elogios quanto a "chiqueza" (rs) do mesmo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Essas magazines têm coisas legais mesmo. Mas ando muito sem paciência de ficar garimpando uma peça legal. Vc falou antes q a Riachuelo tava parecida com a F21, reparei bem por esses dias e tá mesmo. Gosto muito das bijous de lá tbm.

    ResponderExcluir
  3. Em qual leader vc foi KK??? Quero tudooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Fui na do Botafogo Praia Shopping e na da Praça Saens Peña, Carol. Bisous

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)