Urban Arts: apaixonei!

Ontem eu estava dando minha flanada habitual por livrarias do Rio quando me deparei com as obras dessa galeria de arte sensacional, a Urban Arts. Na verdade, ela é paulistana, mas você pode encontrar as suas peças aqui na Blooks ou no próprio site da galeria.

O bacana é o seguinte, cada poster tem uma tiragem de 150 exemplares apenas e a impressão é maravilhosa, em canvas de alta qualidade, utilizando a técnica giclee printing. Eu me apaixonei por um poster cuja textura dava a impressão de ter sido pintado numa lâmina de madeira, fiquei impressionada. Quando cheguei em casa entrei no site e vi vários outros posters bacanérrimos!

Ah, faltou dizer que as obras são de artistas de rua, por isso os traços super modernos e os temas pop-urbanos. Inclusive, se você for um artista desse estilo pode mandar sua obra pra eles, quem sabe, né? No site tem o contato. O poster deste post chama-se Audrey Hepburn (e a escolha dele não foi mera coincidência, a-mo!) e a artista é a Vanessa Neuber, que eu pesquisei e faz t-shirts maravilhosas da diva ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)