Bridesmaid forever!

Eu adoro tradições, rituais, objetos e costumes que passam de geração pra geração e são cheios de significados. Outro traço da minha personalidade é a devoção aos meus amigos, aqueles amigos de verdade, sabe? Não sou nada sem eles e faço tudo por eles, ou pelo menos eu tento! Logo, vocês podem imaginar como eu fiquei feliz quando fui comunicada por uma das minhas melhores amigas que seria sua bridesmaid (veja o modelo do vestido que eu escolhi no twitter).

Sempre achei o máximo os casamentos americanos com todos os seus detalhes e simbologias, desde o pedido até a honeymoon, tudo é milimetricamente planejado para que seja não somente inesquecível, mas também, como dizem os americanos, meaningful. E nomear uma amiga ou mais (no meu caso somos três melhores amigas da noiva e entre nós, perfect!) como bridesmaids é colocá-las numa posição especial nesse momento em que uma nova vida começa para a noiva.


É possível que elas se vejam menos, viajem menos juntas, dividam menos experiências do que antes, mas mesmo deixando pra trás o passado que as colocou uma na vida da outra, o papel de bridesmaid registra pra sempre a importância das amigas na vida da noiva. Brigada, Bru, por fazer de mim sua bridesmaid! Eu honrarei pra sempre este papel estando aqui pro que você precisar, amiga.


Pra entender um pouquinho mais da tradição de bridesmaid, assista a este vídeo fofíssimo do Bridesmaid Guide. Bisous






9 comentários:

  1. Já tô prevendo o post do dia de noiva da Brunna com a gente se arrumando no salão! :P

    ResponderExcluir
  2. Vou ser madrinha em julho tbm! ai super me identifiquei! ainda sem modelo :((((

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Vini!!
    Carol, se quiser trocar figurinhas, estou as ordens ;-)
    Bjoks, amigos!

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeco por ter voces na minha vida.
    Sera um sonho e eu nao poderia estar melhor acompanhada a caminho do altar!
    Amo vcs, muito..que feliz =)

    ResponderExcluir
  5. Dá uma olhada e veja se não é espetacular a abordagem de madrinha dessa loja: http://bit.ly/frmmNX

    ResponderExcluir
  6. Adoorooo!! Minha prima linda, Rani, me chamou p ser madrinha dela e me permitiu pirar totalmente com os detalhes do casamento!! Tbm amo tardições e a maneira como os casamentos americanos são organizados. Já falei p Rani que ela terá damas adultas e ela adorou a idéia! Confesso que tô pirando muito nos detalhes mesmo! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)