Debute na blogosfera girlie!

Primeira semana de blog e já pintou uma festinha "bapho!", como dizem minhas colegas blogueiras :-) Aniversário de um ano do blog Amiga Chic, da queridíssima Fabiana Zambrano (parabéns, Fabi!!) no charmoso Hotel Casa 32. Eu fui e levei cupcakes! A festa foi linda e tive a oportunidade de ver pessoalmente blogueiras que eu acompanho, como a Fashionismo.

Além das guloseimas e drinks, teve um desfile e vários sorteios de maquiagem, sapatos, vestidos e até corte de cabelo com Tiago Parente! Mas eu que sou suuuuper sortuda não ganhei nada rsrsrs... Minto, ganhei uma bolsinha super fofa com a logo do blog e brindezinhos das marcas apoiadoras, que foi distribuída no final da festa. Do que estava dentro da bolsa, destaco o UV Perfect Cor Uniformizante da L'Oréal, que eu estava super curiosa para testar, oba! Já falei aqui que eu sou heavy user desse hidratante com proteção solar, mas desde que eles diversificaram a linha, eu uso sempre o pra pele mista a oleosa, não consigo largar. Vou testar esse que ganhei e depois conto pra vocês.

Ai, gente, eu sei que as leitoras deste tipo de blog adooooram um look do dia, né? Mas eu sou muito tímida, então não tenho coragem de mostrar minha foto fazendo pose rsrsrs... Mas tirei foto só do look pra mostrar pra vocês. E falando em look, babei num vestido do catálogo da ZerOZen, uma das marcas que desfilaram na festa. Entrei no site, mas não achei o vestido na coleção #comofaz ?? Tirei foto do catálogo pra mostrar pra vocês, vou colocar no twitter. E a última foto do dia é do esmalte que eu usei, o glass pink de uma marca gringa de farmácia. Adoro garimpar produtinhos em farmácias quando viajo, mais pra frente falarei de alguns deles. E aí, o que acharam?

6 comentários:

  1. que delicia, a casa 32 é aquela nde vou sempre cozinhar!!! É ds meus amigos Lucio e Joana!!!

    ResponderExcluir
  2. ah!! coloca a foto fazendo pose =))
    esse é o seu espaço e tá lindo!
    mto orgulho da mamys!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha eu te viiii!! Então eu sei como fiiicaaaa!!! :D Adorei sua roupa. Vi o vestido e lembrei logo de você!
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fofaa!! Brigada, Ana! Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Mto glamour!!! Mas põe as fotinhos posadas pra jogo aeêêê!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Hehehe... um dia eu tomo coragem, Di!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



1440x900 - 1280x800
iPad - iPhone (1) - iPhone (2)